terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sheer Solution - Frizz Ease Jhon Frieda

Hoje vim falar sobre um produtinho que me apaixonei assim que experimentei. Em setembro do ano passado quando viajei para o Uruguai aproveitei para comprar alguns produtinhos da marca Jhon Frieda, que já estava com vontade de experimentar há algum tempo, mas devido aos preços exorbitantes praticados no Brasil sempre deixava pra depois. Ao ver todos os produtos da marca confesso que fiquei meio perdida, não tinha a indicação de nenhum em específico. Lembro que uma professora da academia rasgou elogios para os produtos da marca, mas não me toquei em perguntar qual ela usava. Bem, comprei um xampu, um condicionar e um silicone para os cabelos. Amei o xampu e o condicionador, mas não me empolguei nem um pouco com o silicone. Em compensação a minha irmãaaa... Amou!!! Gostou tanto que pediu para um amiga trazer outro pra ela de fora do Brasil. Sem saber o nome do que comprei, ela trouxe o Sheer Solution. Genteee!!! Para tudo!!! É o melhor soro capilar que já usei na vida!! Ele tirou muito as ondas que se formam no meu cabelo e, o melhor, secando naturalmente. Deve-se sacudir o vidro para que os líquidos se misturem e colocar 10 gotas dele no cabelo. Eu reparto o cabelo e uso 5 de cada lado. Funciona muito, não deixa o cabelo oleoso e dá brilho. Super indico!! Aqui no Brasil não sei quanto está, mas no free shopping de Rivera, no Uruguai, consegui por US$11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário