sábado, 5 de janeiro de 2013

Corretivo Yellow Mary Kay

A dica de hoje é o corretivo Yellow da Mary Kay. Eu já tinha ouvido falar desses corretivos coloridos, mas não dei muita atenção. Uso todo tipo de creme que me indicam para área dos olhos, mas ainda assim sempre fica um rastro da insistente olheira. Falando em creme, nos últimos meses tenho andado apaixonada pelo All About Eyes da Clinique. Reduz muuuuito o aspecto das olheiras, mas esse é assunto para um próximo post. Por ora, quero falar do corretivo Yellow. Toda novidade que me oferecem em termos de corretivo eu aceito experimentar e essa semana recebi a visita de uma consultora Mary Kay, que me fez experimentar o tal corretivo Yellow. Gente, ele é simplesmente maravilhoso!!!! Era tudo que eu procurava e nunca tinha encontrado. E olha que tenho dois da Mac e um Dior, que são muito bons, mas não deram a cobertura que esse deu. Dizem que o corretivo na cor amarela serve para cobrir olheiras e manchas nas cores amarronzadas, arroxeadas e acinzentadas em peles brancas ou morenas claras, o que é o meu caso. Talvez por isso tenha servido tão bem.

Outras opções de cores são:

Laranja: manchas e olheiras das mesmas cores que o do corretivo amarelo, porém, para peles negras ou morenas.

Verde: olheiras ou manchas avermelhadas, manchas de espinha, cicatrizes vermelhas etc.

Lilás: manchas amareladas

Vermelho: corrige manchas esbranquiçadas, como as provocadas por vitiligo. Ideal para pele morena ou negra.

Bem, gostei tanto dos produtinhos que comprei que estou até analisando a possibilidade de me tornar uma consultora Mary Kay. Confiram essas fotos, que encontrei no Google.







Nenhum comentário:

Postar um comentário