sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bed Head - After Party

Já conhecem esse produtinho mágico?! É um leave-in que promete tirar o cheiro ruim do cabelo, como cigarro, daquele churrasquinho que você ficou colada na churrasqueira e não teve tempo de lavar a cabeleira antes de sair ou outro cheiro qualquer que tenha impregnado seu cabelo. Por conta disso, tem um cheirinho maravilhoso e deixa os cabelos com um brilho sem igual. Desde que conheci se tornou um dos meus produtinhos favoritos! E olha que passei por toda essa linha no free shopping e não dei a mínima!!! Aiiii, que arrependimento... :( Graças a Deus encontrei uma amiga que trouxe pra mim dos EUA. Além de tudo isso, quando passado no cabelo ainda molhado, ele ajuda a tirar o frizz. Bed Head After Party se tornou um dos meus queridinhos! Quando eu faço escova então... Cabelo de cinema!! rs. Para quem não vai viajar para fora do Brasil tão cedo, acredito que ele seja vendido pelo ebay. Uma solução mais rápida é comprar em uma das muitas meninas que vendem produtos importados pelo Instagram ou Facebook. Falando em IG, me sigam lá no vício rs. Porque é um vício né meninas?! @perfeitinhaacessorios. Bjs, bjs!!!!! E um ótimo final de semana para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário