domingo, 6 de janeiro de 2013

Blush em Creme Mary Kay

Como prometido, vim falar de mais um dos produtos que comprei da Mary Kay. Dessa vez, o blush em creme. Esse era outro produto que já fazia algum tempo que eu queria experimentar. Quando a consultora chegou na minha casa, não pensei duas vezes e já agarrei o meu pra garantir que ninguém ia pegar. A cor que eu escolhi foi a Sheer Bliss, que deixa um tom meio pêssego na pele, bem natural. A embalagem é linda e vem com um espelhinho digno pra facilitar a aplicação. Eu uso de duas formas: espalhando um pouco com os dedos ou com o pincel duo fiber 130 da Mac. Tem uma durabilidade muito boa e, o melhor, não deixou minha pele oleosaaaa!!!! Era isso o que eu mais temia e fiquei super feliz quando passei o dia com ele e a pele continuou boa. E olha que estou em pleno verão do RJ e usei com BB Cream por baixo, corretivo Yellow e pó bronzeador. Achei q valeu muito a pena, ainda mais que pode ser usado sozinho apenas para dar um ar de saúde na pele. A edição é limitada, custa R$35 e está disponível em duas cores: Sheer Bliss e Cranberry. Procure uma consultora Mary Kay e garanta já o seu. Super indico!!! Gostei tanto dos produtos da marca que, como disse no post anterior, acho que eu mesma vou me tornar uma consultora Mary Kay.

Confiram essas imagens retiradas do Google. As que mostram o rosto da pessoa são do blog passandoblush.com.br.











Nenhum comentário:

Postar um comentário